Cancelamento de Transferências

Caso seja necessário o cancelamento de transferência por motivos de troca de responsabilidade, localização ou até mesmo por algum equívoco, o mesmo pode ser realizado pelos próprios agentes patrimoniais por meio do botão “Negar“.

As transferências devem ser canceladas pelo emissor do termo (o agente patrimonial que o emitiu). Caso seja necessário efetuar o cancelamento de transferência realizada por outro agente, favor entrar em contato com o mesmo e solicitar o cancelamento.

Lembrando que apenas transferências que ainda estejam pendentes de confirmação podem ser canceladas, transferências já confirmadas não podem mais ser canceladas.

 


Consulta de termos de transferência pendentes

Com o intuito de diminuirmos a quantidade de termos que são cancelados, em razão de não terem sido entregues fisicamente ao DGP, elaboramos um tutorial demonstrando como consultar termos de transferência que, por algum motivo, ainda estão pendentes de confirmação. O objetivo é contribuir para a conscientização de que termos não concluídos e, consequentemente, cancelados, gera duplicidade de trabalho e uma perda de tempo que, em muitos casos pode ser evitada, otimizando os trabalhos relacionados à gestão de patrimônio existente em toda a universidade. Para acessar o tutorial de consulta, clique aqui.