Instruções para transferências e consultas no Sistema de Patrimônio (SIP)

Prezado Agente Patrimonial, antes de efetuar transferências no Sistema de Patrimônio (SIP), leia atentamente as orientações contidas neste Tutorial:

>>>Tutorial para Transferências e Consultas no SIP <<<

 

O Prazo para envio do Termo de Transferência ao DGP/PROAD é de até 45 dias corridos, após todas as transferências pendentes de confirmação serão canceladas (nos períodos próximos a realização de inventário este prazo poderá ser reduzido, excepcionalmente). Instruções para consulta de Termos pendentes de confirmação: acesse menu Apoio aos Agentes Patrimoniais>>Tutorial Consulta Transferências Pendentes.

 
CASO SEJA NECESSÁRIO SOLICITAR O CANCELAMENTO DE TRANSFERÊNCIAS, este deve ser solicitado através do e-mail inventario.dgp@contato.ufsc.br informando o número e o ano do Termo de Transferência a ser cancelado;  o nome e o setor do agente patrimonial solicitante. Lembrando que, apenas transferências que ainda estejam pendentes de confirmação podem ser canceladas, transferências já confirmadas não podem ser canceladas.
 
 
Dúvidas: Entre em contato com a Divisão de Apoio aos Agentes Patrimoniais pelo email inventario.dgp@contato.ufsc.br ou (48) 3721-2152
 
-AVISO IMPORTANTE AOS DIRIGENTES (agentes natos): Cada um dos bens incorporados a determinado setor, deve constar sob a responsabilidade direta de servidores lotados naquele respectivo setor, e que, de fato, os estejam utilizando ou por eles apenas zelando, conforme melhor determinar o agente nato. Com esse cuidado evitam-se transtornos relacionados a bens em nome de servidores já desligados da instituição ou que já estejam lotados em outro setor. Para manter esse trabalho em dia é fundamental a designação de agentes patrimoniais!